Seis horas da manhã

* Ensarilhados, porém, os ágeis corpos no curto espaço, frutos sumarentos numa trituradora, por momentos parecia que se desintegravam... [hoje voltei a este velho blog, quase perdido, totalmente esquecido, O Catador de Histórias].

* Acordei, com os amigos desanimados... [A Janela do Ocaso].

* Um ser assim deveria viver em prosa e proibir-se a poesia, anular em si os sentimentos, trocar enfim, definitivamente, o coração pela cabeça... [A Revolta das Palavras].

* Agradeço ao anónimo, cujo post eu apaguei, porque chama «paneleiro» a um e «múmia» a outro, que quanto à minha pessoa tenha tido a gentileza de dizer apenas que eu sou um «mau advogado», pois «nem sei defender os meus clientes». Vá lá! Ao menos isso, pois podemos estar de acordo. Eu diria mesmo, totalmente de acordo! Em matéria de advocacia não sou mau, sou péssimo! Ando nisto porque, nesta idade, não consegui aprender a fazer melhor... [comentário a um comentário anónimo em A Revolta das Palavras].